addressalign-toparrow-leftarrow-rightbackbellblockcalendarcameraccwcheckchevron-downchevron-leftchevron-rightchevron-small-downchevron-small-leftchevron-small-rightchevron-small-upchevron-upcircle-with-checkcircle-with-crosscircle-with-pluscrossdots-three-verticaleditemptyheartexporteye-with-lineeyefacebookfolderfullheartglobegmailgooglegroupshelp-with-circleimageimagesinstagramFill 1linklocation-pinm-swarmSearchmailmessagesminusmoremuplabelShape 3 + Rectangle 1ShapeoutlookpersonJoin Group on CardStartprice-ribbonShapeShapeShapeShapeImported LayersImported LayersImported Layersshieldstartickettrashtriangle-downtriangle-uptwitteruserwarningyahoo

The New York Brazilian Portuguese Meetup Group Message Board › Estou estudando Português

Estou estudando Português

Alex
user 55479202
Bronxville, NY
Post #: 1
Pode recomendar uma cantora brasileira contemporânea que canta música que é fácil de entender?
David B.
user 64444792
New York, NY
Post #: 1
Oi Alex! Os Tribalistas tinham muito sucesso uns 10 anos atrás – recomendo eles. Marisa Monte, a cantora do grupo, é ótima também e tem seus próprios albuns solo.
Dennis M.
Dennis229
New York, NY
Post #: 3
Bom dia, Alex. Realmente tem muitas. Se vc tiver dúvidas sobre as letras, busque na internet o nome da música para acompanhar as letras porque tem vários sites que publicam letras. Elis Regina e Gal Costa são duas que vale a pena conferir. E se vc quiser ir a um show ao vivo em NY a Kay Lyra vai cantar música de bossa nova no dia 21 de março no Caffe Vivaldi, 32 Jones Street, às 9:45 à noite. Geralmente eu compareço ao show dela e forneço letras e traduções das músicas que ela canta. Ainda melhor a entrada é grátis - apenas se paga o consumo e se pode dar uma doação (passam um balde durante do show). O português dela é impecável.
Alex
user 55479202
Bronxville, NY
Post #: 2
Obrigado.

Oi Alex! Os Tribalistas tinham muito sucesso uns 10 anos atrás – recomendo eles. Marisa Monte, a cantora do grupo, é ótima também e tem seus próprios albuns solo.

Alex
user 55479202
Bronxville, NY
Post #: 3
Obrigado.

Bom dia, Alex. Realmente tem muitas. Se vc tiver dúvidas sobre as letras, busque na internet o nome da música para acompanhar as letras porque tem vários sites que publicam letras. Elis Regina e Gal Costa são duas que vale a pena conferir. E se vc quiser ir a um show ao vivo em NY a Kay Lyra vai cantar música de bossa nova no dia 21 de março no Caffe Vivaldi, 32 Jones Street, às 9:45 à noite. Geralmente eu compareço ao show dela e forneço letras e traduções das músicas que ela canta. Ainda melhor a entrada é grátis - apenas se paga o consumo e se pode dar uma doação (passam um balde durante do show). O português dela é impecável.

Alex
user 55479202
Bronxville, NY
Post #: 4
Obrigado.