addressalign-toparrow-leftarrow-rightbackbellblockcalendarcameraccwchatcheckchevron-downchevron-leftchevron-rightchevron-small-downchevron-small-leftchevron-small-rightchevron-small-upchevron-upcircle-with-checkcircle-with-crosscircle-with-pluscrossdots-three-verticaleditemptyheartexporteye-with-lineeyefacebookfolderfullheartglobegmailgoogleimageimagesinstagramlinklocation-pinmagnifying-glassmailminusmoremuplabelShape 3 + Rectangle 1outlookpersonplusprice-ribbonImported LayersImported LayersImported Layersshieldstartickettrashtriangle-downtriangle-uptwitteruseryahoo

The New York Brazilian Portuguese Meetup Group Message Board › procuro mulheres brasileiras loiras para participar de focus group de tintur

procuro mulheres brasileiras loiras para participar de focus group de tintura de cabelo, pesquisa paga 125 dolares

cristina c.
user 11412912
New York, NY
Post #: 2
Oi, Pessoal

Eu trabalho para uma empresa de pesquisa de mercado em Nova Iorque, MBC Research. No momento estamos realizando um estudo de tintura de cabelos em mulheres brazileiras e gostaria de convidar membros do seu grupo ou alguem que voce poderia recomendar para participar do estudo.

Nos estamos procurando brasileiras, na faixa etaria de 25-55 anos, loiras que nao tenham luzes nos cabelos, pintem em casa e que tenham um pouco de cabelos grisalhos. As participantes que se qualificarem receberam um incentivo de $125 dolares pela participacao no estudo.

Por favor me mande um email cristinacamara@aol.com para que eu possa entrar em contato com voce ou entao ligue para os nosso escritorio e fale com a minha supervisora Maritza (212) 6794100 ela nao fala portugues mais podera lhes explicar com mais detalhes sobre o estudo. De uma olhada no nosso site para que voce possa saber um pouco masi sobre a nossa empresa: www.mbcfocus.com

Atenciosamente,
Cristina Camara