The Chicago Brazilian Culture Meetup Group Message Board › Personal trainer

Personal trainer

Gustavo C.
user 43161702
Chicago, IL
Post #: 1
Personal trainer
Ola pessoal, meu nome e Gustavo Cunha e sou personal trainer e fisioterapeuta....morei em chicago por 3 anos, depois me mudei pra florida e agora estou de volta...Treino algumas pessoas da comunidade....Condicionamento fisico, emagrecimento, consulta de nutricao, tratamento fisioterapico , hipertrofia e agora o mais novo e comentado Cross Fit....Ofereco pacotes de 30 min e 60 min ....Preco comeca por 35 dolares por 30 min de treino intenso onde trabalharemos membros superiores, membros inferiores e abdomen em forma de circuito onde conseguimos dessa forma otimizar mais perda calorica pois vamos recrutar mais fibras musculares para a queima de gordura...Ofereco tb group fitness..se tiver esposa ou marido ou amigo e amiga a sessao de 30 min e 35 dol pra uma pessoa, se tiver 2 pessoas treinando ao mesmo tempo po 25 dolares e 3 ou mais por apenas 20 dolares por mes...Todos meus clientes passam por uma avalicao fisica onde mensuraremos de 3 em 3 meses ou mensalmente seu progresso...Como fisioterapeuta trabalhei na selecao brasileira de ginastica olimpica e fui fisioterapeuta particular do Diego Hypolito por 12 anos...Essa e a hora...verao esta chegando..entre em forma e principalmente, tenha uma vida mais saudavel...estou aqui pra te ajudar...pra me conhecer melhor visite meu website www.gctrainer.com.....

PS- nao costumo entrar no orkut todos os dias, a maneira mais facil de me contactar e pelo telefone 773 569 6809 ou pelo email gucunha@yahoo.com.br

1 SESSAO E DE GRACA.....GRANDE OPORTUNIDADE PARA UMA NOVA VIDA!!!! obrigado e fiquem com Deus...boa semana a todos