The Chicago Brazilian Culture Meetup Group Message Board › Emprego?? Alguém sabe???

Emprego?? Alguém sabe???

A former member
Post #: 1
Oie pessoal, estou em um dilema, estou morando em Elgin há quase 4 meses estudando Inglês na ECC, morando na casa de uma tia, e nesse tempo tentei conseguir trabalho de todos os tipos, mais tá quase impossível e para completar tenho vários problemas com a minha tia, realmente não queria voltar para o Brasil, amo meu país, mais me sinto muito ligada a este país, não sei o pq, mas enfim o dilema é já tenho passagem de volta para o Brasil, e meus pais já me disseram quer ficar arrume um trabalho, por isso estou aqui pedindo ajuda a vcs, se souberem de algum emprego para me indicar,restaurantes, babysitter, qualquer coisa, meu visto é de turista e se alguém puder me ajudar, ficarei superrr agradecida!!!!!
Daniele
user 17603911
Chicago, IL
Post #: 1
Oi Camila , me manda um email que te respondo com algumas opcoes ... Danideghi@yahoo.com.br
Beijos
Dani