addressalign-toparrow-leftarrow-rightbackbellblockcalendarcameraccwcheckchevron-downchevron-leftchevron-rightchevron-small-downchevron-small-leftchevron-small-rightchevron-small-upchevron-upcircle-with-checkcircle-with-crosscircle-with-pluscrossdots-three-verticaleditemptyheartexporteye-with-lineeyefacebookfolderfullheartglobegmailgooglegroupsimageimagesinstagramlinklocation-pinm-swarmSearchmailmessagesminusmoremuplabelShape 3 + Rectangle 1outlookpersonJoin Group on CardStartprice-ribbonImported LayersImported LayersImported Layersshieldstartickettrashtriangle-downtriangle-uptwitteruseryahoo

Quantified Self Rio Message Board › QS Rio #1-13

QS Rio #1-13

Fabio S.
user 34643112
Group Organizer
Rio de Janeiro, BR
Post #: 4
Caros amigos entusiastas do self-tracking!

estamos nos esforçando bastante para ter o primeiro encontro de 2013 com o maior número de colegas possível. Essa com certeza é uma tarefa bem complexa, já que a maioria de nós está bem distribuído pelo Rio, e também, pelo Brasil afora quase sempre movimento :-)

Um ferramenta que pode nos ajudar na escolha da data é o Doodle. Ela permiti a votação de uma data e horário que agrade o maior número de amigos possíveis através de alguns rápidos clicks! Este é o endereço: http://doodle.com/xk9...­

A data limite para a votação é o próximo sábado.

Todo mundo sempre tem uma estória interessante para compartilhar. Para os amigos que estão ainda em dúvidas se suas estórias pessoais se enquadram no perfil do quantified self, ou até mesmo, se estão indecisos se o volume de dados é suficiente para uma apresentação nos moldes do Show&Tell, fiquem à vontade para entrar em contato comigo (Skype:binho_ric)

Um excelente semana a todos colecionadores de dados!

- Fabio
Darlinton C.
darlinton
São João del Rei, BR
Post #: 16
Olá Fabio, conseguimos chegar a uma data?
Fabio S.
user 34643112
Group Organizer
Rio de Janeiro, BR
Post #: 5
Bom Dia Darlinton!

Bem, existem tres horários com a mesma preferência e cada um deles teríamos que deixar um colega de fora. Eu não vejo outra solução a não ser rolar os dados? o que acha?
Darlinton C.
darlinton
São João del Rei, BR
Post #: 17
Bem, podemos buscar um consenso.

Logo de início já tem um horário que eu posso flexibilizar para poder viabilizar um horário comum a todos. Podemos fazer Segunda 18, começando às 18:30h, Enzo chega as19h, e as 20h terminamos. Eu chego um pouco atrasado no meu compromisso a seguir, mas vamos conseguir viabilizar um horário bom para todos.

Quinta 21 18:30h, o Enzo não pode. Sábado 23 16 as 20h Jeferson não pode.

Vamos fechar então Segunda 18 de 18:30h a 20h?
Enzo Y.
user 14577146
Rio de Janeiro, BR
Post #: 1
Por mim, segunda tá ok. Posso até tentar chegar as 18:30, mas 19hs é mais garantido.
Fabio S.
user 34643112
Group Organizer
Rio de Janeiro, BR
Post #: 6
Ótimo! obrigado amigos pelo apoio e consenso. Segunda está fechado de 18:30 até as 20hs no Starbucks da Gonçalves Dias porque eu ainda não fechei o acordo com o local para este ano. Já oficializo e envio um email com maiores detalhes. Abração.