addressalign-toparrow-leftarrow-rightbackbellblockcalendarcameraccwcheckchevron-downchevron-leftchevron-rightchevron-small-downchevron-small-leftchevron-small-rightchevron-small-upchevron-upcircle-with-checkcircle-with-crosscircle-with-pluscontroller-playcrossdots-three-verticaleditemptyheartexporteye-with-lineeyefacebookfolderfullheartglobegmailgooglegroupshelp-with-circleimageimagesinstagramFill 1light-bulblinklocation-pinm-swarmSearchmailmessagesminusmoremuplabelShape 3 + Rectangle 1ShapeoutlookpersonJoin Group on CardStartprice-ribbonprintShapeShapeShapeShapeImported LayersImported LayersImported Layersshieldstartickettrashtriangle-downtriangle-uptwitteruserwarningyahoo

Coimbra Startup Meetup

Mais um jantar informal sobre startups e outros assuntos interessantes sobre Coimbra. Este mês voltamos à Casa das Artes da Fundação Bissaya Barreto, na Avenida Sá da Bandeira (ver mapa).

Como de costume, o custo será de 5€€ por pessoa. Estão à vontade para trazer novas pessoas :)

Temas para este encontro:
- O evento Improve Coimbra (também conhecido como hackathon) a decorrer em Janeiro;
- Discutir os objectivos futuros dos encontros.

Mas também podem sugerir outros temas.

Join or login to comment.

  • Alexandre L.

    A propósito das conversas que temos tido. E, aproveitando este meetup ser o último do ano e até um imprevisto, já que esteve para fazer parte do "improve Coimbra", sugiro que estruturemos os futuros meetups. Já sabemos o que são: "O Meetup começou por ser dedicado ao empreendedorismo e à criação de novas empresas mas hoje é sobretudo um encontro de pessoas que querem fazer de Coimbra uma cidade melhor para viver e trabalhar, se pudermos ajudar a criar empresas melhor." Sérgio Santos dixit no meetup de Novembro no IPN.

    Devíamos encontrar uma estrutura, além da preciosa pizza, para não deixarmos que se torne numa conversa sem rumo sobre o que está mal no mundo e em Coimbra. Ou, com o tempo a motivação para aparecer vai-se desvanecendo. A minha primeira sugestão é que haja sempre um momento em 1, 2, 3 pessoas possam apresentar o que andam a fazer, especialmente que apresentem as suas empresas/organizações. Que me dizem?

    December 12, 2012

    • Alexandre L.

      Bernardo, talvez ao começarmos a discussão aqui estejamos a ajudar os indecisos a aparecer. Agora já ninguém pode pensar que vamos fazer um Pai Natal secreto ;)

      December 12, 2012

    • Alexandre L.

      Outra ideia que se tem debatido mas ainda não aplicamos é publicar memos dos mertups para que quem não vai possa manter-se informado. Gosto disso.

      December 12, 2012

Sign up

Meetup members, Log in

By clicking "Sign up" or "Sign up using Facebook", you confirm that you accept our Terms of Service & Privacy Policy