What we're about

Estou à procura de pessoas para ajudar a criar um grupo de networking profissional em São Paulo para pessoas gays que buscam prosperar nos negócios ou na profissão. O objetivo seria, primordialmente, fazer novos contatos profissionais, melhorar carreiras, buscar trabalho, contratar novos funcionários, ajudar a crescer os negócios, conhecer pessoas da mesma indústria e fazer novos amigos.

Inicialmente, o grupo se reunirá em bares ou restaurantes, mas, dependendo do nível de interesse, isso pode muito bem evoluir para eventos organizados para dezenas de pessoas, tais como encontros privados e workshops.

Além disso, eu sinto que deveria haver um aspecto educacional para as reuniões para que os participantes pudessem sair delas com algum aprendizado. Neste sentido, são benvindos temas recorrentes para desenvolver uma carreira ou negócio.

Sinta-se à vontade de me enviar um e-mail se você tiver algum tempo livre para ajudar. Peço que neste primeiro contato me fale quais são seus interesses, a sua trajetória profissional e acadêmica, e como você poderia contribuir para a formação do grupo.

Obrigado, Heli.

Discussions (0)

This content is available only to members

Members (369)

This content is available only to members

Find us also at