addressalign-toparrow-leftarrow-rightbackbellblockcalendarcameraccwcheckchevron-downchevron-leftchevron-rightchevron-small-downchevron-small-leftchevron-small-rightchevron-small-upchevron-upcircle-with-checkcircle-with-crosscircle-with-pluscontroller-playcrossdots-three-verticaleditemptyheartexporteye-with-lineeyefacebookfolderfullheartglobegmailgooglegroupshelp-with-circleimageimagesinstagramFill 1light-bulblinklocation-pinm-swarmSearchmailmessagesminusmoremuplabelShape 3 + Rectangle 1ShapeoutlookpersonJoin Group on CardStartprice-ribbonprintShapeShapeShapeShapeImported LayersImported LayersImported Layersshieldstartickettrashtriangle-downtriangle-uptwitteruserwarningyahoo

Socialize, Network, and Connect Message Board › Barzinho? /Bar anyone?

Barzinho? /Bar anyone?

Nattalia
Nattalia
Evanston, IL
Post #: 126
Oi Gente,

Estou querendo marcar vários meet-ups (semana-sim, semana-nao) para a gente bater papo em um barzinho, talvez todos na sexta-feira, já que para a maioria sábado a noite é date-night. Topam? Mas o mais importante the tudo, sugestões de locais? De preferência sugiram locais acessíveis por transporte público, de preferência linha vermelha, que parece ser a mais popular segundo pesquisas. ;)

Aguardo sugestões!

Nattalia.

-----

Hello Everyone,

I'm planning on scheduling a few meeting (every other week) to hang out at a bar somewhere and chat away. The original plan is to have it on Fridays, as for most people Saturdays are "date-nights". Anyone ('side me) interested? But more to the heart of the matter... suggestions of where to meet? Preferably places that are easily accessible by public transportation, red line scores extra points. ;)

I'll be waiting for your suggestions.

Nattalia.
Sidnei de Melo D.
user 13200588
Chicago, IL
Post #: 1
Oi, Nattalia,
eu não conheço muita coisa aqui ainda, mas gostaria muito de participar desses encontros. Qualquer lugar pra mim está bom, mas se for perto do centro, melhor ainda. VOu pesquisar algum local legal, e dar minha sugestão. Abraço,

Oi Gente,

Estou querendo marcar vários meet-ups (semana-sim, semana-nao) para a gente bater papo em um barzinho, talvez todos na sexta-feira, já que para a maioria sábado a noite é date-night. Topam? Mas o mais importante the tudo, sugestões de locais? De preferência sugiram locais acessíveis por transporte público, de preferência linha vermelha, que parece ser a mais popular segundo pesquisas. ;)

Aguardo sugestões!

Nattalia.

-----

Hello Everyone,

I'm planning on scheduling a few meeting (every other week) to hang out at a bar somewhere and chat away. The original plan is to have it on Fridays, as for most people Saturdays are "date-nights". Anyone ('side me) interested? But more to the heart of the matter... suggestions of where to meet? Preferably places that are easily accessible by public transportation, red line scores extra points. ;)

I'll be waiting for your suggestions.

Nattalia.

Cristina M.
user 6401688
Chicago, IL
Post #: 3
I would be interested!

Cristina
Nattalia
Nattalia
Evanston, IL
Post #: 128
Beleza! Nos vemos mais tarde, então. :)
A former member
Post #: 1
Anyplace not so far from Hyde Park would be great
:)
Flavia
Flavinha81
Elgin, IL
Oi Pessoal,
Eu nunca fui a nenhum encontro, mas to querendo ir no proximo, eh que moro um pouco distante de Chicago, mas quando fizerem algum por Shaumburg....estarei dentro!

Bjks,
Flavia.
A former member
To super dentro!!!

Sexta eh perfeito!!!

Algumas sugestoes de amigos do meu trabalho, perto da Red Line:

*O'Malley's [West on Lincoln Ave. near Fullerton & Halsted]
*Heartland Café [Morse]
*Guthrie's Tavern

***eu nunca fui em nenhum desses lugares, entao nao sei se eh bom, mas na verdade, qq lugar ta bom pra mim, o importante eh o encontro!

Bjos
A former member
Post #: 2
Hey guys, I know a few places here. I know that a place called Drop is really cool. I've been there once and I really liked it. It's Lincoln Park. A happy hour on Friday would be great. Also there is one called Ceres, it's cool too. Let's finally meet. :)

Ola gente, eu conheco alguns poucos lugares aqui. Sei que Drop (Lincoln Park) eh legal pq ja fui la uma vez e gostei muito. Ceres (Downtown) tambem eh bom, mas fecha cedo pq eh happy hour. Sexta feira, happy hour, ta otimo pra mim. to dentro!