Past Meetup

1.o Encontro WordPress em Tiradentes (meetup) : Tira Dúvidas + PicNic

This Meetup is past

5 people went

Details

[atualizado] • O que é
Totalmente gratuito e aberto a qualquer pessoa, o primeiro encontro WordPress em Tiradentes vai reunir desenvolvedores, estudantes de ciência da computação e usuárias/os WordPress da Região das Vertentes [1][2] para se conhecerem, trocarem dúvidas, fazerem network e ajudarem a definir a pauta e formato dos próximos encontros. Também teremos uma sessão de tira-dúvidas para usuários WordPress de qualquer nível, incluindo iniciantes.

Para participar, não precisa ser desenvolvedor ou profissional WordPress: designers, editores de sites, pequenos e médios empresários com sites feitos em WordPress são bem-vindos.

[IMPORTANTE: neste primeiro encontro teremos apenas 20 vagas, por isto, pedimos que confirmem o interesse aqui pelo Meetup ou através do email [masked]

Após a sessão de Tira-Dúvidas, um picnic e passeio pelo centro histórico de Tiradentes, uma das riquezas turísticas e culturais de Minas Gerais.

Caso haja tempo e interesse, vamos abrir espaço para "flash talks", mini-palestras de 10 minutos sobre qualquer assunto ligado a WordPress.

1 = Barbacena, Barroso, Cel. Xavier Chaves, Lavras, Prados, Rio Pomba, Ritápolis, São João Del Rei, Tiradentes, Vitoriano Veloso, etc
2 = Profissionais e usuárias/os de qualquer cidade são mais que bem-vindas/os

• Programa
14h00 às 14h20 - Boas Vindas + O que é o Meetup
14h20 às 14h40 - Participantes se apresentam
14h40 às 15h00 - Planos para os próximos encontros
15h00 às 16h00 - Tira-dúvidas, troca de idéias
16h15 18h00 - Pic-Nic e Networking no Largo das Mercês
(local pode mudar dependente do tempo)

• O que trazer
Além do seu entusiasmo, idéias e dúvidas, pequenas porções de comes e bebes para o picnic são bem-vindos, mas não obrigatórios. Você pode trazer também seu computador ou tablet, caso queira

• Importante
Para participar, não precisa ser desenvolvedor ou profissional WordPress: designers, editores de sites, pequenos e médios empresários com sites feitos em WordPress são bem-vindos.