Past Meetup

Ladies Night: Carreira e protagonismo na TI

This Meetup is past

131 people went

Details

Empresas inovadoras se destacam no mercado, hoje, na busca pela inovação percebeu-se que a diversidade é requisito fundamental para empresas de sucesso. É necessário gerar oportunidades e condições adequadas para encorajar mais mulheres a liderar e a promover a inovação no seu dia a dia.

A WoMakersCode, em parceria com a Microsoft e comunidades femininas, irá promover o Ladies Night, um encontro para debates sobre estratégias e desafios em torno da carreira na TI, troca de experiências e inspirações de vida e carreira, para você seguir em frente e além!

PROGRAMAÇÃO

18:30 - Welcome e abertura

19:30 - Você é o seu melhor produto, com Lisiane Lemos

20:15 - WoMakersCode, Ser Mulher em Tech, Ser Mulher em Comunidades, com Cynthia Zanoni

21:00 - Networking e Fishbowl

22:00 - Encerramento

PALESTRANTES

Cynthia Zanoni

Evangelista Técnica na Microsoft, curadora da Mobile Summit Brazil e idealizadora do WoMakersCode, um projeto focado em capacitação e empoderamento feminino e de minorias na TI. Coordenou o programa WoMoz (Women & Mozilla) no Brasil e em 2016 foi reconhecida pela Mozilla Foundation como uma das mentoras mais influentes na América Latina. É apaixonada open source e nas horas vagas, cria projetos e iniciativas que possam contribuir para o fortalecimento das mulheres no mercado de trabalho e comunidades de tecnologia.

Lisiane Lemos

Lisiane Lemos é uma entusiasta de inclusão e diversidade. Advogada, com prática em direito do trabalho e pesquisas desenvolvidas na área de direitos humanos, possui cursos de aperfeiçoamento mediação e negociação de conflitos (ESA OAB), gestão de projetos (FGV) e MBA em gestão de TI (FIAP).

Hoje divide a liderança GT de Igualdade Racial do grupo Mulheres do Brasil e da Rede de Profissionais Negros de São Paulo e participa do grupo Blacks @Microsoft.

Comunidades apoiadoras

> Importante

• Traga um documento de identificação válido com foto.

• Temos uma limitação de vagas, caso não possa comparecer, libere sua vaga para outra pessoa ATÉ 1 dia antes do evento e não tenha seu nome na blacklist!

• 1 dias úteis antes do evento a lista sera fechada!
Caso confirme presença e não compareça ao evento ou cancele o RSVP após a lista ser fechada, você será banido dos eventos por 3 edições. =/

• Caso seu nome esteja na blacklist das edições anteriores, sua vaga será liberada.

• Não precisa trazer notebook, o foco deste evento é carreira.

• Evento exclusivo para mulheres.