JS Tech Talk: Styled Components + NuxtJS

Are you going?

Respond by 12:00 PM on 4/24.

61 spots left.

Share:
Location image of event venue

Details

:: LIGHTNING TALK

Quem: Kássio Luz - Analista Desenvolvedor da Squadra, Bacharel em Sistemas de informação. Vim de Boa Vista-Roraima para trabalhar em Belo Horizonte, e atualmente estou cursando a especialização em Ciência de dados e Big Data. 5 anos atuando na aréa de desenvolvimento de software em sua maioria focado no desenvolvimento mobile nativo (Android, IOS) e com multiplataforma com React-Native e Ionic.

Proposta: Conhecendo e aplicando Styled-Components - Talk rápida para falar sobre o uso de styled components e demostrar alguns exemplos com prós e contras da ferramenta

:: TECH TALK

Quem: Anderson Soares Falcão - Front-end Developer na Getrak, apaixonado por javascript e tecnologias web

Proposta: NuxtJs - Um pouco além do VUE - Falar sobre o framework Nuxt, vantagens e a rapidez de criar as coisas com o mesmo, cases de sucesso

:: INSCRIÇÕES

A confirmação de presença no evento estará disponível a partir de quarta-feira, 17 de abril de 2019 às 12h. Todos os encontros do Beagá JS são gratuitos e limitados pelo número de vagas de acordo com a capacidade do local que nos hospeda. Para este encontro serão 70 vagas, então fiquem atentos a data de início de confirmação.

:: QUEM NOS HOSPEDA?

Nesta edição quem nos hospeda é a mineirinha de raiz, direto do San Pedro Valley: Dito. O nosso muito obrigado a todo o time da Dito por apoiar a troca de conhecimento na capital mineira e principalmente ao Rodrigo Fontoura por ter construído essa ponte!

Somos uma empresa de tecnologia B2B que nasceu no San Pedro Valley, ecossistema de startups em BH.

Desde 2008 temos revolucionado a forma como as marcas conhecem e se relacionam com seus consumidores.

Através da nossa plataforma de CRM é possível gerenciar melhor o relacionamento das marcas com seus clientes.

Integramos todos os canais de vendas on e offline, como lojas físicas e e-commerce e assim entregamos uma visão única da jornada de compra dos clientes.

A partir daí, as marcas têm inteligência para segmentar as mensagens por dados demográficos e de comportamento, podendo impactar seus clientes através de multicanais (e-mail, SMS, push mobile, browser push e facebook custom audience e o vendedor).