JS Tech Talk: Gatsby.js + Service worker cache

This is a past event

40 people went

Location image of event venue

Details

:: LIGHTNING TALK

Tema: Gatsby.js - Build blazing fast websites and apps with React
Um pouco sobre o gerador de site estático para React.js e porque ele é incrível.

Palestrante: Tannus Esquerdo - Desenvolvedor Front-end na Dito, apaixonado por javascript e experiência do usuário.

:: TECH TALK

Tema: ServiceWorker Cache strategy
XHR Requests, fonts, images, diferentes recursos requerem diferentes formas de cache. Nesta talk vamos falar um pouco sobre estratégias de cache usando ServiceWorker e Workbox.

Palestrante: Riderman - Front-end developer na MaxMilhas com mais de 10 anos de experiência em desenvolvimento. Hoje atuando principalmente como Front-end na construção de sites, web apps e libraries.

:: QUEM NOS HOSPEDA?

Nesta edição a Engineering do Brasil abre as suas portas para a troca de conhecimento na capital mineira. O nosso muito obrigado desde já pela disponibilidade. Também gostaríamos de agradecer a incrível Rafaella Trindade que tornou possível essa parceria!

Mais sobre a empresa:

Com aproximadamente[masked] profissionais em 50 localidades (na Itália, Bélgica, Espanha, Alemanha, República da Sérvia, Brasil, Argentina e EUA), o Engineering Group gerencia projetos em mais de 20 países, projetando, desenvolvendo e implementando soluções inovadoras para áreas de negócios. em que a digitalização gera as maiores mudanças, incluindo Digital Finance, Smart Government e E-Health, Cidade Aumentada, Indústria Digital, Smart Energy & Utilities, Digital Telco & Multimedia. O Grupo pretende contribuir para mudar a maneira como o mundo vive e trabalha, combinando habilidades especializadas em tecnologias de ponta e uma infraestrutura própria de excelência em Cloud Computing, que possui 4 data centers alinhados aos melhores padrões tecnológicos de qualidade. e segurança. Com importantes investimentos em P & D, a Engenharia desempenha um papel de liderança na pesquisa, coordenando projetos nacionais e internacionais graças a uma equipe de 420 pesquisadores e uma rede de parceiros científicos e universitários em toda a Europa. O ativo estratégico do Grupo é a política de treinamento cuidadoso para o pessoal ao qual ele dedicou uma Escola de TI e Administração.