addressalign-toparrow-leftarrow-leftarrow-right-10x10arrow-rightbackbellblockcalendarcameraccwcheckchevron-downchevron-leftchevron-rightchevron-small-downchevron-small-leftchevron-small-rightchevron-small-upchevron-upcircle-with-checkcircle-with-crosscircle-with-pluscontroller-playcredit-cardcrossdots-three-verticaleditemptyheartexporteye-with-lineeyefacebookfolderfullheartglobe--smallglobegmailgooglegroupshelp-with-circleimageimagesinstagramFill 1languagelaunch-new-window--smalllight-bulblinklocation-pinlockm-swarmSearchmailmediummessagesminusmobilemoremuplabelShape 3 + Rectangle 1ShapeoutlookpersonJoin Group on CardStartprice-ribbonprintShapeShapeShapeShapeImported LayersImported LayersImported Layersshieldstartickettrashtriangle-downtriangle-uptwitteruserwarningyahooyoutube
COVID-19 advisory For the health and safety of Meetup communities, we're advising that all events be hosted online in the coming weeks. Learn more.

Detalhes do Meetup alterados: Tertúlia sobre Directivas Antecipadas de Vontade

Van: Miguel D.
Sent on: dinsdag 15 november 2011 21:02

No Encontro Ateísta e Humanista deste mês (Quarta, 16 de Novembro de 2011, 20h) vamos contar com a presença de Fernanda Jesuino, que tem acompanhado o percurso que o conceito e respetiva legislação sobre as Directivas Antecipadas de Vontade, vulgo Testamento Vital, têm feito neste país e noutras latitudes.

Fernanda Jesuino é filósofa é formadora free lancer na área da comunicação em situação de crise em áreas do Serviço Nacional de Saúde. Esteve sempre empenhada e para tal desenvolveu competências na comunicação em situação e luto, cuidados paliativos e medicina de fim de vida.

É uma entre os sete portugueses associados à "Dignitas" suíça - Associação de Dignidade na Morte.

Desde já agradecemos a sua presença e a disponibilidade com que se propõe, conduzir a reflexão dos participantes no próximo evento dos Encontros Ateístas e Humanistas.

Mais informações em

site: http://www.humanismosecular.org/
Facebook: http://www.facebook.com/humanismosecular
agenda de eventos Meetup: http://encontros.humanismosecular.org/

Quando: Quarta-feira, 16 de Novembro de[masked]:00

Onde: Loja de História Natural
Rua do Monte Olivete, 40
Lisboa
[masked]

Limite para confirmar (RSVP): 20 confirmações (RSVPs) "Sim"

Este Meetup se repete 3º Quarta-feira de cada mês.

Se as mudanças comprometerem os seus planos de participar, dedique alguns instantes para atualizar a sua confirmação (RSVP). (Você pode confirmar (RSVP) "Não" ou "Sim").

You can always get in touch with me through my group profile on Meetup.

Mensen in deze
groep zitten ook in:

Registreren

Meetup members, Log in

Door op "Aanmelden" of "Aanmelden met Facebook" te klikken, accepteer je onze Servicevoorwaarden & Privacybeleid