addressalign-toparrow-leftarrow-leftarrow-right-10x10arrow-rightbackbellblockcalendarcameraccwcheckchevron-downchevron-leftchevron-rightchevron-small-downchevron-small-leftchevron-small-rightchevron-small-upchevron-upcircle-with-checkcircle-with-crosscircle-with-pluscontroller-playcredit-cardcrossdots-three-verticaleditemptyheartexporteye-with-lineeyefacebookfolderfullheartglobe--smallglobegmailgooglegroupshelp-with-circleimageimagesinstagramFill 1languagelaunch-new-window--smalllight-bulblinklocation-pinlockm-swarmSearchmailmediummessagesminusmobilemoremuplabelShape 3 + Rectangle 1ShapeoutlookpersonJoin Group on CardStartprice-ribbonprintShapeShapeShapeShapeImported LayersImported LayersImported Layersshieldstartickettrashtriangle-downtriangle-uptwitteruserwarningyahooyoutube

Quadro de mensagens de Grupy-SP › IMPORTANTE: Pré-requisitos do FS2W #2 Introdução ao Linux

IMPORTANTE: Pré-requisitos do FS2W #2 Introdução ao Linux

Rafael Henrique da...
user 184883209
Sorocaba, BR
Boa noite amigos e amigas! Para os novos membros desde já sejam bem vindos ao Grupy-SP! :)

Meus caros, a vocês que vão participar do encontro de sábado (21/01/2017) intitulado FS2W #2 Introdução ao Linux (focado no desenvolvimento Python) ai vão alguns recados muito importantes:

1. Preencha o formulário do Google com o RG senão não entra no prédio onde fica o CT Novatec, caso não preencher chegar lá e for barrado não adianta chorar;

2. Levem dinheiro para o almoço, tem um restaurante legal por lá (e não é caro, fiquem tranquilos);

3. Preciso que vocês tenham instalado o VirtualBox nos seus notebooks! Não deixem pra instalar lá e muito menos baixar lá, a internet não será boa pra fazer isso lá;

4. Vocês devem levar a iso do Ubuntu nos seus notebooks, não deixem pra baixar lá, devido a internet que pode nos pregar uma peça, baixem a iso deste link: https://www.ubuntu.co...­

5. Usarei a versão 16.10 Server do Ubuntu, caso sua máquina não suporte (devido a arquitetura e etc) podem baixar uma versão mais antiga, a gente se vira com isso, fiquem tranquilos;

6. Levem pendrive (caso tenham) pra me ajudar com o povo que não levar iso (com certeza vai ter alguém que vai esquecer, tenho plena certeza disso);

7. Tentarei começar no horário marcado para não atrasar o cronograma, por favor chegue no começo senão você vai se perder pois a ideia é ser muito Hands-on.

Em caso de dúvidas podem me mandar e-mail sem medo: rafael@abraseucodigo.com.br

Nos vemos por lá!

Abraço!