Ir para o conteúdo

Sobre nós

Olá a todos, estarei em breve em Araçatuba, achei a cidade linda e quero conhecer as pessoas que frequentam o cenário cultural da cidade e as que ainda não frequentam por não conhecer muita gente com gosto em atividades ao ar livre, usar novas tecnologias na arte e sair da timidez e mostrar seus talentos! Não temos nada a perder!
Aceito toda e qualquer sugestão! Abraços, Ana.

Links do grupo

Organizadores

Membros

111
Ver todos
Foto do usuário Ana Soares Lannes
Foto do usuário Igor Federizi
Foto do usuário Lucas Q. Prates
Foto do usuário Mario Pereira Brito Junior
Foto do usuário Vinícius Vicente Alves Terçariol
Foto do usuário Celes Junior
Foto do usuário Lilian Mei Chu
Foto do usuário Rodrigo Neves
Foto do usuário Roger da Silva Oliveria
Foto do usuário Raffaells Eduardo
Foto do usuário Isabela Zamboni
Foto do usuário Cristiano Gastaldi