Skip to content

HTML5 Study Group #30 - [CodeLab] Conhecendo Go (GoLang)

Photo of Benedito Batista
Hosted By
Benedito B. and 4 others
HTML5 Study Group #30 - [CodeLab] Conhecendo Go (GoLang)

Details

Neste empolgante CodeLab nós vamos aprender a origem, objetivos e aplicações da linguagem criada pelo google, a Go (ou GoLang)!

No final sortearemos itens Intel e GDG

http://www.unixstickers.com/image/cache/data/stickers/golang/golang.sh-600x600.png

Criado em 2007 e lançado oficialmente em 2009 pelo Google, o Go veio para suprir necessidades cada vez maiores por desempenho e processamento concorrente nos servidores, sendo totalmente orientado a essa vertente.

19:00 - Recepção e Introdução com Benedito Batista e Fernando Rychlewski.

19:30 - [CodeLab] Conhecendo Go (GoLang) com Fernando Rychlewski do Google Developers São Paulo e 7COMm

20:10 - Coffee e Networking

http://photos1.meetupstatic.com/photos/event/6/d/5/4/600_442047988.jpeg

20:30 - [CodeLab] Conhecendo Go (GoLang) com Fernando Rychlewski do Google Developers São Paulo e 7COMm

21:45: Sorteios, Avisos e Encerramento, com Benedito Batista e Fernando Rychlewski

Palestrantes:

Fernando Rychlewski
https://br.linkedin.com/in/fernandorych
Mais de 16 anos de desenvolvedor curioso (Nerd) e mais de 8 anos de experiência em Análise e Gerência de Projetos de Sistemas em arquiteturas Web/Cloud, atua na elaboração de evoluções tecnológicas e arquiteturas em sistemas de grandes corporações no mercado.
Também Organizador e Palestrante de eventos para a comunidade de Desenvolvedores brasileiros (Google Developers São Paulo, NetCoders, iMasters, etc), além de 12 anos de experiência com design gráfico (CEO de uma gráfica, seu Hobbie).

Benedito Batista
https://br.linkedin.com/in/beneditobatista
Web Developer na 7COMm, Android developer por diversão, Co-organizer do GDG-SP Há mais de 20 anos tentando aprender alguma coisa

Thuany Serpa
https://www.linkedin.com/in/thuanyserpa
Atua como Designer de Interação, com especialização e conhecimento sólido em experiência do usuário (Wireframes e protótipos navegáveis, criação de personas, testes e controle de qualidade) e interface para plataformas online (WebApps com foco em Webstandards e Acessibilidade).

Links Importantes:

Slack http://html5studygroup.herokuapp.com
Trello https://trello.com/b/qUnX0Fn4/blog
GitHub https://github.com/gdg-sp/html5studygroup
Google+ https://plus.google.com/+GdgspOrg
YouTube Google Developers Channel (http://www.youtube.com/channel/UCs_F2tnlETe3dt8W86aWnOA)
Twitter https://twitter.com/GDGSaoPaulo/
Instagram https://www.instagram.com/gdgsp/

Estão todos convidados.

IMPORTANTE!!!

A participação no evento será por ordem de cadastro, seguindo o padrão do meetup.com

É muito importante que respondam corretamente às perguntas na hora do RSVP, pois elas garantem sua entrada no prédio.

Photo of GDG-SP group
GDG-SP
See more events
7COMM
Rua Formosa, 367 - 29 andar · São Paulo