Analytics Bar + SQL BHar
Details
Inscrição no Link: https://www.sympla.com.br/analytics-bar--sql-bhar__454329
Analytics bar é uma iniciativa para reunir profissionais e empreendedores em bares de Belo Horizonte com o foco em conteúdo de uma maneira bem descontraída com muito Analytics, cerveja e networking.
Nesta edição de Business Intelligence Evento será no Pixel Bar com Open Chopp a R$35,00 (opcional)
R. Major Lopes, 470 - São Pedro, Belo Horizonte - MG
Programação:
Cultura de Dados: A forma mais eficiente de atingir resultados extraordinários
Gabriel Lages - Gerente de Data Science e Analytics na Hotmart
Gabriel é co-fundador da comunidade Data Hackers, formado em Estatística e Economia e vem atuando há mais de 10 anos com análise de dados, tendo como foco a tomada de decisão em empresas e disseminação da cultura de dados.
Contando uma história com seus dados.
Vitor Ferreira - Gerente de Business Intelligence na AlmavivA do Brasil e Consultor de BI na Otus7
Com 7 anos de experiência na área de BI, Vitor Ferreira é formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, membro MTAC e participante ativo na Comunidade PASS, possui certificações SQL Server MCSA e MCSE e Excel MOS Expert.
![Photo of Data Analytics [D-Analytics] group](https://secure.meetupstatic.com/photos/event/1/0/4/b/event_477904171.jpeg?w=3840)