Skip to content

Details

Fala comunidade, pai d’égua!!!

Dando continuidade ao nosso quadro CONEXÕES !

Dia 06/08 às 20:00 teremos a edição CONEXÕES#2 em um super bate-papo com a consultora de BI Laura Solano sobre o seguinte tema:

"Data Literacy: Como se encaixar no mundo dos dados e conseguir patrocinadores na sua empresa para os projetos de analytics"

Graduada em Ciência da Computação pela Universidade de Brasília, co-fundadora e sócia da empresa Biggdata, coordenadora técnica, consultora e analista sênior especializada em Data Discovery/BI, analista de negócios também palestra em eventos com foco em TI e análise de dados é grande entusiasta de dados e irá conversar conosco sobre o que é a alfabetização de dados e tirar todas as dúvidas da nossa comunidade sobre como vender a ideia de projetos de analytics dentro das empresas.

Convidada: https://www.linkedin.com/in/laurasolanoc/

Venha, participe e tire todas as suas dúvidas sobre o tema.
Não percam!

O SQL Norte sempre inovando para você!

Members are also interested in