Transformação digital na saúde pública: Desafios e oportunidades.

Bradesco Inovabra Habitat

avenida angelica, 2529 Bela Vista · São Paulo

How to find us

Necessário pagar taxa de contribuição para garantir a vaga. Link do Sympla na descrição do evento.

Location image of event venue

Details

Roberto Greenhalgh e Jimmy Piroutek vão compartilhar suas experiências no processo de transformação digital da prefeitura de São Paulo.

Eles apresentarão os programas Agenda Fácil, Saúde Conectada, entre outros e mostrarão os resultados até o momento. O objetivo é entender quais são as dificuldades de digitalizar o SUS bem como conhecer as oportunidades para participar do processo de transformação digital no maior financiador da saúde, que é a iniciativa pública.

Roberto Greenhalgh
Desde março de 2016 exerce o cargo de Coordenador de Tecnologia da Informação da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo (SMS-SP), na qual é responsável por coordenar a equipe de TI no que tange a sustentação e desenvolvimento de soluções tecnológicas para a rede municipal de saúde de São Paulo. Gerenciou e implementou o Agenda Facil.
https://www.linkedin.com/in/roberto-greenhalgh-41283233/

Jimmy Piroutek
Atua como consultor para a Transformação Digital na prefeitura de São Paulo.
Carreira construída em mais de 30 anos de experiência em healthcare, ocupando cargos executivos e de liderança em empresas nacionais e multi-nacionais.
Especialista em interoperabilidade de sistemas de saúde. Palestrante sobre interoperabilidade, MPI, repositórios de saúde no Oracle OpenWorld Latin America 2016, metodologias certificadas de implantação de sistemas, padrões internacionais de interoperabilidade de sistemas (HL7, FHIR, DICOM, etc.).
https://www.linkedin.com/in/jimmy-piroutek/

Link para pagamento da contribuição no Sympla. Inscrição estará garantida após o pagamento:

https://www.sympla.com.br/transformacao-digital-na-saude-publica-desafios-e-oportunidades__377701