Skip to content

This event was canceled

Details

Olá!

O próximo evento Tech4Good da NetSquare terá Marketing Digital, como o tópico principal.

Os lugares são limitados, portanto, caso pretenda assistir reserve o seu lugar.
Após inscrição, caso não consiga comparecer, indique-nos para que possamos dar o seu lugar a outro interessado.

Confirme todos os detalhes e junte-se a nós para aprender sobre tecnologia no contexto do impacto social.

//Agenda:

• 19:00 - Bem-vindos ao Tech4Good Meetup.

• 19:10 – “Marketing Digital Descodificado” - Maria Magalhães

• 19: 45 - Q&A

• 21:00 - Finish

//Talk & Speaker

//Marketing Digital Descodificado
Como tirar partido do marketing digital no contexto social? O que preciso de saber? O que posso fazer já a partir de amanhã que me ajude a melhorar o cumprimento da minha missão?

Maria Magalhães é professora no IADE (IADE - Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação) e partner da Diana Cross - brand new territories uma agência dedicada à criação de parcerias estratégicas em marketing.
Veja mais sobre a Maria Magalhães em: https://www.linkedin.com/in/maria-magalh%C3%A3es-7aba931/

//Disclaimer:
Ao participar neste Meetup está a autorizar que a sua imagem seja utilizada em videos e fotografias nas redes sociais da NetSquare. Caso pretenda participar mas não autoriza a utilização das suas imagens, por favor indique-nos através do endereço info@donate-it.pt.

Related topics

You may also like