29º PyData BH

RSVPs are closed

Claim your spot at 12:00 PM on 10/18.

46 spots left.

Share:

Every 4th Tuesday of the month until December 23, 2019

Location image of event venue

Details

Olá, pessoal !

Chegamos a 29a Edição do nosso querido PyData, e já que vocês pediram, vamos ser recebidos nessa edição pela empresa mais Rock do país, a Rock Content!

O PyData é um evento sem fins lucrativos que tem como objetivo reunir estudantes, profissionais e entusiastas da linguagem Python aplicada nos diversos campos da análise de dados (coleta, limpeza, visualização, machine learning, etc) a fim de propiciar uma forma de compartilhamento de informações e experiências relacionadas.

Veja só o que vai rolar:

• 19:00 Palestra: Usando Regressão Linear para Prever o Preço do Bitcoin - Gabriela Cristina - Data Scientist | MaxMilhas ✈️

Nessa palestra você irá conhecer um pouco sobre o Google Collab, uma ferramenta da Google que permite a criação e o compartilhamento de notebooks online e também sobre a criação de modelos, seus conceitos e sua validação com dois tipos de datasets: Um dataset com poucos registros e um dataset com vários registros e irá entender a diferença entre trabalhar com poucos dados e muitos dados e como você pode tentar melhorar a performance do seu modelo

• 19:50 Palestra: De que forma a inteligência artificial pode ajudar a área de RH? - Jean Carlos - Data Scientist | MaxMilhas ✈️

Abordar os principais conceitos e práticas relacionadas a people analytics e demonstrar cases em que a aplicação de técnicas de machine learning podem auxiliar nos processos de contratação, gestão de pessoas e na tomada de decisão.
O objetivo dessa metodologia é auxiliar os profissional de RH gerando insights, compreensão da infinidade de dados disponíveis e assim permitir a criação de processos mais inteligentes que promovam os talentos e habilidades de seu bem mais precioso: PESSOAS.

• 21:10 Happy Hour + Networking

Dúvidas, sugestões, palestras... manda pra gente nos comentários ou pro e-mail do grupo: [masked]. Também estamos no Telegram (https://t.me/pydatabh)!