Skip to content

Uber Core Services: Engenharia por trás de Safety, Identity e Order Platform

Photo of Gisela Bobato
Hosted By
Gisela B.
Uber Core Services: Engenharia por trás de Safety, Identity e Order Platform

Details

Para celebrar os três anos de Tech Center na Uber Brasil, convidamos vocês para conhecer mais sobre os primeiros times do nosso time de tecnologia. Os times de Engenharia de Safety, Identity e Order Platform fazem parte da equipe de tecnologia dos serviços essenciais da Uber.

Você terá a oportunidade de conhecer as tecnologias, especificidades e ainda alguns exemplos da Engenharia por trás dos core services da Uber.

O meetup é apenas um kick off do evento de recrutamento que acontecerá em fevereiro.

Registre-se no evento aqui: https://uber.zoom.us/webinar/register/WN_bWGS7xehSIu-lSVEhreE9A

#SOBRE OS PALESTRANTES

Rafael Pereira (https://www.linkedin.com/in/rafaelspereira/) é Head de Engenharia na Uber Brasil e líder de times de Safety & Insurance.

Marcos Trama (https://www.linkedin.com/in/marcostrama/) é Sr. Engineering Manager do time de Order Platform (Money)

#SOBRE A UBER#

A Uber conta com 13 centros de tecnologia espalhados pelo mundo - e o SP Tech Center é um deles. São responsáveis pelo desenvolvimento de produtos e funcionalidades que criam oportunidades ao colocar o mundo em movimento.

Confira nossas vagas abertas: https://t.uber.com/SP-Tech-Jobs

Photo of Uber Tech - São Paulo group
Uber Tech - São Paulo
See more events