MeetUp #12 - Re:cap AWS em Brasília: Carreira de Cloud, Certificações e novids!


Details
Vem aí Comunidade AWS, nosso primeiro evento presencial do ano, será imperdível!
O AWS User Group Brasília convida você para uma noite especial repleta de insights sobre carreira em cloud, oportunidades no ecossistema AWS e as novidades apresentadas no AWS re:Invent!
O evento será no Instituto SESI, em Brasília, e promete ser imperdível.
Entre os destaques da noite, teremos a participação de Dan Rezende – Arquiteto de Soluções na CloudFaster, que esteve no AWS re:Invent 2025 e trará as principais tendências e inovações apresentadas no maior evento global da AWS.
Com 15 anos de experiência no mercado de TI, atuando como Consultor e Instrutor Sênior na AWS, Dan já treinou mais de 10 mil alunos e conquistou todas as 12 certificações AWS, tornando-se um dos poucos profissionais no mundo a receber a cobiçada Golden Jacket. Agora, ele compartilha sua jornada, seus aprendizados e as novidades mais quentes do universo cloud!
ATENÇÃO: As vagas são limitadas, precisa se inscrever NO LINK DA HUB ABAIXO, o aceite do meetup não garante a vaga!
Link inscrição oficial: https://www.hubingressos.com.br/evento/awsmu12
Data: 13/02 (quinta-feira)
Horário: 18:30h
Onde: Instituto SESI Brasília
JÁ SE INSCREVE NO LINK DA HUB, marque os amigos e acompanhe nossas redes para mais detalhes. Não fique de fora dessa oportunidade de conectar e aprender Cloud, além de se preparar para 2025!
#aws #nuvem #aprendizado #awsbrasilia #comunidade #meetup #brasilia #networking
Siga-nos no Instagram para acompanhar os eventos e os conteúdos.
@awsbrasilia
Uso de imagem 2025
Para garantir a transparência e o respeito à privacidade de todos os envolvidos, gostaríamos de compartilhar nossa política de uso de imagem durante o evento.
1. Captura de Imagens:
Durante o evento virtual do AWS UG BSB, registros de tela poderão ser feitos registrando momentos significativos do evento, incluindo palestras, workshops, e atividades sociais. Essas imagens serão utilizadas para documentar e promover o evento em materiais de divulgação, redes sociais, websites e outros meios de comunicação associados.
2. Consentimento Prévio:
Ao participar do evento, entendemos que você consente tacitamente com a captura de sua imagem para os fins mencionados acima. No entanto, respeitamos a privacidade de cada participante, e se alguém desejar não ser incluído em fotos ou vídeos, solicitamos que informem imediatamente à equipe do evento.
3. Solicitação de Exclusão de Imagens:
Caso, após o evento, você perceba a inclusão de sua imagem em materiais publicados e deseje a remoção, por favor, entre em contato conosco por meio do contatoawsbrasilia@outlook.com. Faremos o possível para atender às suas solicitações de exclusão, desde que tecnicamente viável.
4. Uso Responsável:
Pedimos a todos os participantes e palestrantes que usem as imagens capturadas de maneira responsável e ética. O compartilhamento de conteúdo em redes sociais e outras plataformas deve ser feito considerando o respeito à privacidade e o consentimento dos envolvidos.
O PARTICIPANTE cede gratuitamente AOS ORGANIZADORES os direitos de uso de imagem com qualquer método ou meio de exibição na mídia em geral, para suas finalidades institucionais, captadas durante o evento citado, em conformidade com a Lei 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais).
5. Contato:
Para quaisquer dúvidas, preocupações ou solicitações relacionadas à política de uso de imagem, estamos à disposição para ajudar. Entre em contato conosco pelo contatoawsbrasilia@outlook.com.
Agradecemos por sua compreensão e colaboração. Esperamos que todos desfrutem do evento virtual do AWS UG BSB e contribuam para um ambiente positivo e respeitoso.
Atenciosamente,
AWS UG BSB lideres

MeetUp #12 - Re:cap AWS em Brasília: Carreira de Cloud, Certificações e novids!