#3 - Casos de Uso na Conta Azul


Details
Em nosso 3° encontro teremos 2 casos de uso na Conta Azul:
š¹ Modernização para suportar Terabytes de Dados com Aurora
Bruno Oliveira ā Arquiteto de Software na Conta Azul
Com mais de 15 anos de experiência em desenvolvimento, Bruno compartilharÔ os bastidores de um projeto real de modernização de banco de dados na Conta Azul. Ele mostrarÔ como a adoção do Amazon Aurora RDS foi fundamental para escalar o ambiente e suportar volumes massivos de dados na casa dos terabytes, enfrentando desafios de performance, custo e disponibilidade.
***
š¹ ExperiĆŖncia UAU em Autenticação com Cognito
Felipe Cesar Crestani ā Arquiteto de Software e SRE na Conta Azul
Felipe, com 18 anos de trajetória em desenvolvimento e arquitetura, apresentarĆ” a jornada da Conta Azul na escolha e implementação do Amazon Cognito como solução de autenticação e autorização. Ele trarĆ” insights sobre os desafios tĆ©cnicos, aprendizados e os ganhos conquistados ao adotar uma solução robusta para garantir seguranƧa e uma experiĆŖncia incrĆvel aos usuĆ”rios.
***
š Happy Hour ao final
Após as palestras, aproveite para trocar ideias com os palestrantes, fazer networking e relaxar em um ambiente descontraĆdo.
ā ļø Vagas limitadas ā garanta o seu lugar!

#3 - Casos de Uso na Conta Azul