#1 Coworking Meeting Campinas


Details
Público desejado (Preferencialmente de Campinas e região): empreendedores, profissionais independentes que trabalham em home office ou coworking, empresas de pequeno porte que já estão ou não alocados em algum coworking, pessoas que tem algum interesse no movimento de coworking.
A idéia é ser um encontro descontraído onde podemos tomar uma cerveja artesanal, nos conhecer, saber das necessidades de cada um e tentar entender o que cada um pensa a respeito de Coworking em Campinas. Podemos discutir várias coisas, como: A comunidade em si, como criar uma rede forte, localização e estrutura de um coworking, o que mais te interessa em um espaço como esse? você é a favor ou não de salas privativas? É a favor de salas de entretenimento/bar em um coworking? Usaria full-time se você tivesse um local agradável, o fizesse ser mais produtivo e tivesse um networking ativo? Você aceitaria animais (Pet-Friendly)?
Esses são alguns assuntos que poderemos tratar nesse primeiro encontro. Para os próximos podemos pegar sugestões das pessoas que comparecerem e/ou discutir mais afundo cada necessidade e serviço que um coworking poderá oferecer.
Clique no link Censo 2016 (https://coworkingbrasil.org/censo/) e veja o censo atualizado (fonte: coworking brasil). O potencial de crescimento é enorme nessa área e nós podemos fazer a diferença.
Vamos criar uma comunidade forte em Campinas e construir coworkings mais atrativos para os profissionais.
Aguardo vocês.

#1 Coworking Meeting Campinas