Skip to content

Details

A #16ª edição do DevGirls* Maringá , está incrível, com o tema "Machine Learning" com a ilustre palestrante Nicole Rozin.
** Sobre a Nicole: "Escolhi a licenciatura em Matemática para minha formação por acreditar no poder dos números, da lógica, além da vontade de compartilhar isso com o mundo.
Pensando mais alto, segui para o mestrado em Métodos Numéricos, onde conheci algoritmos e lógica de programação, aí foi um caminho sem volta, descobri um lugar onde as minhas paixões se encontravam: a ciência de dados. Desde então trabalhei no Sistema Meteorológico do Paraná, em um projeto de P&D da Copel e agora na Trade Technology, nessa jornada encontrei minha missão em transformar dados em informação."

*Os meetUps organizados pela comunidade são para TODAS(OS)

A Reunião será feita pelo zoom, após a confirmação de presença o link ficará disponível.

Acompanhe nossas redes sociais https://linktr.ee/devgirls

Related topics

Ruby

You may also like