Skip to content

Details

🚀 Meetup da comunidade Ingá.php

A Comunidade Ingá.php seguirá 2026 com os eventos presenciais!

👩‍💻👨‍💻 O público alvo do evento são pessoas que possuam interesse por tecnologia, principalmente programadores PHP, independente da senioridade e sem exigência de tempo mínimo de experiência 👩‍💻👨‍💻

📆 Data: 23/10/2026 - Sexta-feira
⏰ Horário: 19:00
📍 Local: Vivaworks | Rua Arthur Thomas, 596 - Sala 102 - Zona 01, Maringá | https://maps.app.goo.gl/YePgZ8MrvxNdYuGz7

🎤 Palestras

💻 "Desmistificando Monolitos Modulares: Como projetar sistemas que evoluem com o tempo" - Marcel dos Santos@ PHPSP

🛠️ "O que é uma LLM e como funciona: o que acontece quando você manda uma mensagem para um modelo de linguagem" - Walter Caciano @ KoreConx

👩‍💻 Roda de conversa 👨‍💻

🌐 Em Parceria com Empresas de Tecnologia: Este evento é realizado em parceria com as principais empresas de tecnologia da nossa cidade, fortalecendo a colaboração e a troca de conhecimento.

🤝 Networking e Interação: Além das palestras, aproveite a oportunidade para expandir sua rede de contatos, interagir com profissionais locais e trocar experiências com outros entusiastas de back-end.

📌 Inscrições: Garanta seu lugar agora! As vagas são limitadas, não perca essa chance de estar presente. Estamos ansiosos para viver essa experiência incrível com você!

Related topics

Events in Maringá, BR
PHP
Computer Programming
Open Source
Software Development
Web Development

You may also like