Skip to content

Details

Junte-se a nós para o #2 Meetup do Goiânia HashiCorp User Group.

Nesse meeutp, vamos falar sobre alguns serviços da HashiCorp

.
Agenda:
[19:00 - 19:30] Comida, bebidas, networking
[19:30 - 20:00] Andre Ferreira - Vault Database Secrets com Spring Cloud
[20:00 - 20:15] Perguntas e Respostas
[20:15 - 20:45] Julio Lustosa - Como criar seu proprio terraform provider em GoLang
[20:45 - 21:00] Perguntas e Respostas
[21:00 - 21:30] Networking

.
Palestrante #1:
Andre Ferreira - Back-end Developer @ Itau

Bio:
Sou entusiasta e motivado por tecnologia. Apaixonado por Linux, DevOps, APIs e programação. Conhecimentos em desenvolvimento Back-End de Microservices, API REST com Spring Boot e Spring Cloud. Gosto muito de ouvir, expor ideias e principalmente interagir com as pessoas, disseminando conhecimento.

Resumo:
Vault da hashcoorp proporciona várias formas de protegermos nossos segredos, uma forma está relacionado em como garantir segurança na forma de conceder acesso às nossas bases de dados, vamos falar de credenciais rotativas com Vault.

Palestrante #2:
Julio Lustosa - Engenheiro DevOps @Globo

Bio:
Engenheiro devOps na Globo

Resumo:
Aprenda ir além com o terraform, não fique limitado somente aos providers oficiais. Você ira conhecer casos reais de uso de providers próprio e também irá apreender a como começar a criar seu próprio provider terraform utilizando a linguagem GoLang.

.
Estamos ansiosos para te ver!

Related topics

Events in Goiânia
Cloud Computing
IaaS (Infrastructure as a Service)
Infrastructure as Code
Open Source
Technology

Sponsors

HashiCorp

HashiCorp

Sponsorship

You may also like