Grupy-SP - Fatec Sorocaba


Details
No próximo dia 29/04/2016 (sábado) acontecerá mais um Meetup do grupo de usuários Python de Sorocaba. Nesse encontro iremos ter a oportunidade de conversarmos, trocar ideias, mostrar códigos e interagir com outras pessoas que já usam Python ou que estejam buscando começar com a linguagem.
Agenda:
08:30 - 09:00 - vamos chegando!
09:00 - 09:15 - RESTful o mito! - Rafael Henrique da Silva Correia
09:15 - 09:45 - Não seja um Louro José, seja uma Phoenix - Caique Mitsuoka
09:45 - 10:00 - Node-RED - Kleber Carvalho
10:00 - 10:15 - intervalinho para bater um papo + lightning talks
10:15 - 10:30 - Backend tentando fazer o trabalho de Frontend - Regis da Silva
10:30 - 11:00 - Por que não falar de programação funcional? - Eduardo Mendes
11:00 - 11:30 - PySpark - Python no mundo de Big Data - Leandro Mendes Ferreira
11:30 - 12:00 - desafio surpresa
Quer falar sobre alguma coisa ou quer opinar nas propostas que mais lhe agrada? Registre sua talk no Call4papers: http://call4paperz.com/events/grupy-sp-fatec-sorocaba
Talks:
Uma talk não necessariamente precisa ser a clássica apresentação com slides. Um novo formato, por exemplo, pode ser de code review. Abra o editor de texto e nos mostre e explique algum código que tenha produzido. Outra boa abordagem para uma talk é apresentar como você se deparou com seu último desafio no trabalho, na faculdade ou mesmo aprendendo algo novo e qual foi o processo até chegar à solução.
Lembre-se que TODO CONHECIMENTO COMPARTILHADO É VÁLIDO. Não existe "coisinha boba". Importante também lembrar que ensinar é uma ótima maneira de aprender algo novo.

Grupy-SP - Fatec Sorocaba