Skip to content

Conversa com Ram Rajagopal, Lab Sistemas Sustentáveis / Stanford

Photo of Gabriela Mafort
Hosted By
Gabriela M. and Hacks/Hackers
Conversa com Ram Rajagopal, Lab Sistemas Sustentáveis / Stanford

Details

HACKS/HACKERS-RIO, rede internacional que reúne jornalistas e programadores, convida RAM RAJAGOPAL! CIDADES INTELIGENTES E CONECTADAS SÃO O FUTURO

Sensores espalhados pelas ruas - em ambientes internos e externos - captam o comportamento dos cidadãos, dão o tom de produtos e serviços e modelam novas interações. Hardware inteligentes geram informações que definem o perfil do cliente ultraconectado. A Comunicação Multitelas também é entregue sob demanda, em dispositivos vestíveis e de telas grandes. Vizualizou o amanhã?-> Como se preparar para fazer uso da tecnologia, para se informar, contar histórias e programar um futuro sustentável?

Ram Rajagopal, diretor do Laboratório de Sistemas Sustentáveis da Universidade de Stanford, é o convidado do Hacks/Hackers em mais uma edição especial do #happy_lab_hour do Lab 71. A conversa será em Português!

Data: 17/07, próxima Segunda

Local: LAB_71 - Sala 301

Horário: 19h30

Photo of Hacks/Hackers Rio de Janeiro group
Hacks/Hackers Rio de Janeiro
See more events
Lab 71
Rua Henrique de Novaes, 71 · Rio de Janeiro