Skip to content

Details

Meetup #25 Otimização

Link da transmissão (entrar como convidado)

***

ATENÇÃO: O Meetup altera o horário na hora de salvar na agenda do Google. O horário correto é o apresentado aqui no site do evento!

***

Descrição da apresentação: Esse bate-papo traz uma introdução à otimização de maneira geral, com foco em problemas quadráticos e do tipo QUBO. Esta será uma conversa fundamental no desenvolvimento do desafio da Batalha de Dados focada em Quantum!

Bio do apresentador:
Tales é um apaixonado pelo universo nerd e geek, desde jogos, livros, filmes, séries até a vida o universo e tudo mais. É graduado em ciências exatas, ciência da computação, engenharia computacional e mestre e doutorando em modelagem computacional pela Universidade Federal de Juiz de Fora. É atualmente cientista de dados especialista no Itaú Unibanco, possuindo experiência em diferentes projetos dentro do setor financeiro.

Machine Learning
Data Science
Quantum Physics

Members are also interested in