Skip to content

Details

O PHPSP Pub é o evento mais antigo da comunidade e acontece no formato presencial há mais de 10 anos sempre na segunda quinta-feira do mês com a proposta de reunir a descontração de um pub e o conhecimento da comunidade.

Que tal reunir PHP, bebida gelada e comida boa em um só lugar?

FORMATO

A gente bota cerveja (não alcoólica também vale), opinião e muito conhecimento na mesma roda de discussão. Agile, DevOps, mercado de TI, novidades, respeito ao próximo e obviamente muito PHP são postos para discussão, para todo mundo interagir, tirar dúvidas e espalhar conhecimento.

AGENDA

  • 19h às 20h – Networking
  • 20h às 22h – Anúncios (eventos e vagas) e Dinâmica Sharkbowl
  • 22h às 22h15 – Encerramento oficial do evento
  • 22h15 em diante – Papo descontraído com a galera que ainda estiver no local e/ou continuação da dinâmica caso o pessoal achar interessante.

FAÇA PARTE DA COMUNIDADE NO SLACK

Não deixe de participar da nossa comunidade no Slack em bit.ly/vem-pro-slack-phpsp que hoje conta com mais de 2.000 pessoas - espalhadas não só pelo Brasil mas pelo mundo todo - dispostas a ajudar uns aos outros!

FEEDBACK

Para nós, é muito importante saber como foi a experiência de participar do PHPSP Live. Nos esforçamos ao máximo para entregar o melhor evento para vocês, mas podemos melhorar sempre! E, para isso, contamos com o seu importante feedback.

CONTATO/DÚVIDAS

E-mail: contato@phpsp.org.br
Twitter: @phpsp

Com carinho, a comunidade! :)

Photo of PHPSP group
PHPSP
See more events

Every 2nd Thursday of the month

VKS Beer House
R. Joaquim Távora, 1266 · São Paulo, SP
Google map of the user's next upcoming event's location
FREE