Quizzes cascata


Details
QUIZZES DE CASCATA NO JULIO’S
Vão voltar os quizzes de cascata ao Julio’s, organizados pelo quizmaster António Pascoalinho.
Os jogos serão sempre à 2ª 6ª feira de cada mês, impreterivelmente às 20 horas e a começar no dia 13 de setembro, construindo um campeonato que durará até julho de 2025. O ambiente, a comida e a amabilidade são excelentes, pelo que está sempre aberta a possibilidade de se jantar lá.
Isto porque sempre a seguir aos quizzes haverá um fabuloso karaoke, a partir das 22 horas.
As inscrições deverão ser feitas para os mails anto621@gmail.com ou AppleHouse.restaurante@gmail.com e é sempre necessária a pré-inscrição para garantirmos o vosso conforto. As equipas serão no máximo de 5 jogadores. O preço será de 16 quizzes por equipa.
Junto com a inscrição, o Julio’s pede que indiquem sempre se vão ficar para o karaoke, porque caso não queiram ficar, deverão abandonar o restaurante no final do quiz.
Os jogos serão compostos por 100 perguntas divididas em 2 níveis, com música, enigmas e muita animação (logo veremos em setembro se dá tempo para uma prova escrita).
Haverá prémios de 30%, 20% e 10% em desconto sobre a despesa em cada noite para os 3 primeiros classificados.
E prémios a divulgar no final do campeonato, também para os 3 primeiros.

Every 2nd Friday of the month
Quizzes cascata