8ª Live Qlik Meetup Brasil


Details
Dando continuidade à ideia de produtividade nas análises de dados, a 8ª Edição do Qlik Meetup Brasil mostra como fazer mais usando o que há de melhor no mercado.
A primeira palestra, Rafael Arruda (https://www.linkedin.com/in/rafael-arruda-39145738/) vai falar direto de Portugal sobre uma das ferramentas mais queridas do mercado, o Pentaho Data Integration, mostrando que ela faz muito mais do que ETL e DW, mas como aumentar a qualidade dos dashboards Qlik.
Na segunda palestra, Rodrigo Lozano (https://www.linkedin.com/in/rodrigo-lozano-450683104/) vai mostrar como analisar dados usando mapas, apresentando casos reais de uso do Qlik GeoAnalytics e como ele poderá aumentar a capacidade de descobertas ocultas para melhorar ainda mais a tomada de decisão.
Inscreva-se em https://bit.ly/QlikMeetupBrasilEd8

Sponsors
8ª Live Qlik Meetup Brasil