Violência contra a mulher: Como combater o abuso e o assédio?

Details
INSCRIÇÕES EM: https://www.sympla.com.br/violencia-contra-a-mulher-como-combater-o-abuso-e-o-assedio__939294
Violência contra a mulher: Como combater o abuso e o assédio?
Agosto é o mês em que a Lei Maria da Penha completa 14 anos.
É também o mês escolhido para conscientizarmos a sociedade sobre os direitos femininos e sobre o combate à violência contra a mulher!️
A comunidade Junta Elas com o apoio do R-Ladies Belo Horizonte, abordam nesse mês um tema que envolve luta e empatia "Violência contra a mulher: Como combater o abuso e o assédio?"
E com isso, convidamos quatro mulheres de diferentes áreas de atuação para falar. Vamos juntas?
22 de agosto, às 14h, Live.
Sobre as palestrantes:
Ana Addobbati, diretora executiva do SGB, fundadora da Women Friendly, gerenciou a aceleradora New Ventures Lab, com programa baseado em metodologias de Human Centred Design e metodologia Lean, financiado pela Open Society para apoiar projetos de mídia digital independente liderados por mulheres na América Latina. Também é membro do Conselho da Civicus Global Alliance for Civil Society, onde também faz parte do grupo de pesquisa DIGNA - Diversity and Inclusion Network for Action. Recentemente, foi convidada junto com o SGB para ser embaixadora de dados da HRIM - Human Rights International Monitor, iniciativa da Nova Zelândia para monitoramento de Direitos Humanos no Mundi.
Isadora Tavares é CEO do @raquelajuda - Um canal para apoio jurídico às mulheres em situação de violência e vulnerabilidade. Vice-presidente da Comissão de Combate à Violência. Doméstica da OAB/SC. E membra da comissão da diversidade da OABSP.
Ivy Cristiny é apaixonada por inovação e tecnologia, possui como desafio pessoal impactar pessoas por meio do empreendedorismo.
Está como Diretora de Operações na Saúde Ventures, Venture Builder que possuí como objetivo apoiar negócios de tecnologia e inovação para a área da saúde. Também, é Head do Give, que possui como filosofia o Give Back e Give First. Foi facilitadora dos SpaceApps Nasa em 2019 e 2020.
Paloma Simões é desenvolvedora front-end e uma das coordenadoras da comunidade Nerdzão/Nerdgirlz. Por meio de suas experiências e habilidades, tem como objetivo auxiliar as pessoas que estão ingressando na área de tecnologia e tornar o processo de aprendizagem um pouco mais facilitador e criativo. Apoia e incentiva de forma assídua a inclusão e participação de cada vez mais mulheres nessa área. Gosta de ler, dançar, se aventurar descobrindo alguma habilidade nova e estudar nas horas vagas.

Violência contra a mulher: Como combater o abuso e o assédio?