It's Java Time – Concurrency in Modern Java by Elder Moraes


Details
Sabemos que construir aplicações backend rápidas e confiáveis vai muito além de frameworks. É por isso que convidamos Elder Moraes — Java Champion e autor de 6 livros — para compartilhar sua visão sobre concorrência em Java moderno.
Neste evento online e gratuito, você terá acesso a boas práticas, aprendizados e experiências acumuladas por quem já palestrou nos maiores eventos do mundo, como JavaOne, QCon, Devnexus e The Developers Conference.
E tem mais:
Logo após a palestra, nossa Head of Office no Brasil, Maria Cecília Bezerra, vai conduzir um Fishbowl sobre carreira internacional em tecnologia, respondendo dúvidas ao vivo e compartilhando dicas práticas de quem já apoiou dezenas de profissionais nesse caminho.
Data: 29 de abril
Horário: 19h (BRT)
Local: Microsoft Teams
Esse encontro faz parte da nossa iniciativa de promover conversas relevantes com especialistas do mercado. E sim, temos posições abertas para Java Sênior — por isso, se você está em busca de um novo desafio internacional, esse pode ser um bom ponto de partida.

It's Java Time – Concurrency in Modern Java by Elder Moraes