Skip to content

Details

O Bar Brahma, está localizado na esquina da Ipiranga com a São João, e é um clássico da boemia paulistana, com mais de 76 anos de história.

Nosso evento será dia 18.04.2026 (sábado). O couvert artístico será de R$ 80,00. O bar trabalha com comanda individual e o espaço é totalmente livre para circulação, ou seja, podemos aproveitar outros ambientes e curtir diferentes bandas ao longo do evento. Ainda assim, garanti uma mesa reservada para 20 pessoas no salão principal.

A casa conta com vallet no valor de R$ 40,00; mas para quem preferir, também é possível chegar de metrô, já que o local fica próximo à estação República (linha vermelha).

⚠️ Importante: aos sábados a casa é muito concorrida. Há tolerância de apenas 15 minutos de atraso e é necessário que todos estejam presentes até 13h15 para a liberação da mesa. Caso contrário, ela poderá ser repassada. Então, vamos chegar no horário, combinado?

PROGRAMAÇÃO:
- Samba com Naninha - 14h30.
- Grupo um Toque a mais - 15h.
- Cantora Hanaya - 22h30.

A host estará no local a partir das 12h30 para recepcionar o grupo e permanecerá até às 23h.

Cardápio:
https://drive.google.com/file/d/1XUwvQvSPJ5Ph98J8WMGFmQr_-64GqgJX/view

Instagram:
https://www.instagram.com/barbrahma/

HOST: Rafaela Laura

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
É novo no grupo? Quer saber mais sobre o evento (local de encontro, quem será o anfitrião, entre outros detalhes)?

Entre no nosso grupo do WhatsApp para receber todas as informações !!!: WHATSAPP SOCIALIZANDO ou INSTAGRAM SOCIALIZANDO
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Related topics

You may also like