🏃🏻♀️ Corrida/HIT (4-5km) no Parque Villa-Lobos 🏃🏻♀️
Details
Vamos nos exercitar em mais um sábado pelo parque? 🏃🏻♀️🎡🌳
*Ponto de encontro:*
P3 - Onde há o letreiro do parque até as 7h30 da manhã ( a partir desse horário a corrida inicia );
*Rota do exercício:* Volta ao parque pela via de corrida até completar o trajeto! Cada um no seu ritmo - não se preocupem - se quiserem fazer uma caminhada, fiquem a vontade, MAS importante dizer que a >*HOST*< dessa vez estará CORRENDO e o evento é focado nisso ou em quem prefere um HIT.
• Estação mais próxima do parque: Villa-Lobos/Jaguaré; • Fica a critério dos participantes fazerem um after, *>a host não fará<* - como dica deixo a padaria Santa Etienne, Dona Deola ou algo como a Orla dentro do parque mesmo; • Não esqueçam das suas garrafinhas e apetrechos de corrida! E talvez, um protetor solar, sempre importante.
- Caso a previsão do tempo mude, o evento será cancelado com antecedência ou no dia antes do horário previsto! Fiquem atentos.
Está com alguma dúvida? Chama a host.
xxxxxxxxxxxxxxxxx
É novo no grupo? Quer saber mais sobre o evento (local de encontro, quem será o anfitrião, entre outros detalhes)?
👉 Entre no nosso grupo do WhatsApp para receber todas as informações !!!: WHATSAPP SOCIALIZANDO ou INSTAGRAM SOCIALIZANDO
xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
