COMEÇAR PARA CIMA: porque empreender no Brasil é outra história


Details
http://photos1.meetupstatic.com/photos/event/4/b/b/a/600_437359386.jpeg
O que vai ser?
Rafo e Vini, sócios fundadores do ihearyou (http://ihearyouapp.com/), compartilham suas experiências ao se tornarem empreendedores, e como precisaram se desenvolver e utilizar ferramentas que não tinham conhecimento até então.
Na manhã de sábado, dia 30/05, além de contarem parte da história de criação do ihearyou, eles apresentarão conceitos de governança corporativa e gestão empresarial que são pilares importantes para realização do seu propósito.
Pra quem?
Pessoas que estão construindo seu próprio caminho, por isso precisam estar cada vez mais organizadas.
Let's do it
- Empresa ou negócio?
- Para que? Como? o quê?
- Do que você não abre mão?
- Combinado não sai caro (acordo de acionista)
- A cultura da sua empresa é única (identidade e código de ética)
- Deveres de casa (orçamento, cronograma, controle de atividades)
Quem são?
Rafael Zenorini Líder, criativo e obstinado.
Co-fundador e CEO do ihearyou e sócio da Desobedientes Arte.
Empreendeu em diversos segmentos da área cultural e artística. Pesquisa música, tecnologia e novos meios de interação digital no Instituto de Artes da Unesp.
Vinicius Gholmie Estrategista, realizador, idealista e bem humorado (quando tem humor).
Co-fundador, COO e presidente do conselho do ihearyou; sócio da Nex-Us Governança; sócio-diretor e conselheiro da Desobedientes Arte; fundador e colaborador do Datapedia Info; e fundador e diretor da TFB - Torcida de Futebol do Brasil,
Trabalhou no mercado financeiro por mais de 10 anos, navegando pelas áreas de gestão de fundos de ações, derivativos, consultoria de investimentos e assessoria para grandes fortunas. Hoje, é empreendedor e especialista em governança familiar e corporativa, e também membro do conselho de famílias e de empresas familiares.
Graduado em Ciências Econômicas pelo Ibmec São Paulo (atual Insper), especialização em Derivativos pelo CME Group (Chicago Mercantile Exchange).

COMEÇAR PARA CIMA: porque empreender no Brasil é outra história