Espaço Sagrado - Meditação para Iniciantes


Details
Olá,
Meu nome é Iago, tenho 28 anos e medito desde os 19 anos.
A minha jornada começou com uma transformação pessoal em um momento difícil e desde então adquiri esse hábito que transformou a minha percepção de mundo. Foi o que me levou a morar em outro país, a promoções e a relacionamentos.
Então tenho uma gratidão muito grande sobre o poder transformacional da meditação e gostaria de partilhar com pessoas que sempre tiveram interessadas na prática mas nunca a começaram por uma razão ou outra. Ou, se começaram, acabaram por não manterém-se fiéis a ela.
Abriremos um espaço sagrado, onde possamos conversar sobre meditação, técnicas, diários e também praticar.
Recomendo que tragam um diário e uma caneta para anotarem qualquer conclusão que venham a ter antes/durante/pós meditação.

Espaço Sagrado - Meditação para Iniciantes