Encontro de janeiro na Oracle
Details
Importante: o registro (inscrição) no site externo do evento é obrigatório para a entrada!
Bem-vindo ao encontro de IA em São Paulo, em colaboração com a Oracle. Junte-se a nós para palestras técnicas aprofundadas sobre IA, IA generativa, LLMs e machine learning, além de comida, bebida e oportunidades de networking com palestrantes e outros desenvolvedores.
Palestrantes/Tópicos:
Confira o site do evento para obter informações sobre os palestrantes e os tópicos abordados.
Se você tem interesse em palestrar para a nossa comunidade, convidamos você a enviar sugestões de tópicos para análise: enviar tópicos
Patrocinadores:
Estamos buscando ativamente patrocinadores para apoiar a comunidade de desenvolvedores de IA. Seja oferecendo espaços para eventos, fornecendo alimentos ou por meio de patrocínio financeiro. Os patrocinadores não apenas terão a oportunidade de palestrar nos encontros e receberão reconhecimento de destaque, mas também terão visibilidade para nossa ampla base de membros, composta por mais de 5.000 desenvolvedores de IA em São Paulo e mais de 500.000 em todo o mundo. Interessados enviar email para [heitor@massimus.com](mailto:heitor@massimus.com)
