About us
Grupo voltado à conexão entre profissionais de diferentes áreas que atuam ou têm interesse em saúde mental e neurodesenvolvimento.
A proposta é criar uma comunidade interprofissional em Florianópolis e região, reunindo pessoas da Medicina, Psicologia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Pedagogia, Psicopedagogia, Neuropsicopedagogia, Neuropsicologia e outras áreas relacionadas.
Os encontros serão presenciais e informais, em formato de cafés e rodas de conversa entre profissionais.
A cada encontro, teremos um tema relacionado à saúde mental ou ao neurodesenvolvimento como ponto de partida. Os participantes poderão trazer dúvidas, questões da prática, experiências e temas que gostariam de compreender a partir do olhar de outras profissões.
A proposta não é realizar palestras, supervisões ou discussões de casos identificáveis, mas criar um espaço leve e respeitoso de troca interprofissional, aprendizado mútuo e construção de vínculos.
Alguns encontros poderão contar com um participante convidado para introduzir um tema de sua área, seguido de conversa aberta com o grupo.
Não é necessário trabalhar exclusivamente com neurodesenvolvimento. Basta ter interesse genuíno em conhecer pessoas, trocar experiências e ampliar o diálogo entre diferentes profissões.
Upcoming events
1

