What we're about

Nosso objetivo é criar a maior comunidade de Mainframe do Brasil. Por meio desse grupo queremos disseminar tudo relacionado a Mainframe, gerando conteúdo, divulgando oportunidades, realizando eventos e incentivando o networking entre profissionais experientes e a nova geração de Mainframers que estamos desenvolvendo.

Conheça mais sobre o Iniciativa Z em https://ibm.biz/iniciativaz ;-)

==============

Para profissionais

Seja você um profissional que já trabalha na plataforma ou um profissional de outra área que gostaria de expandir seus conhecimentos, sua experiência é muito importante para nós! Traga seus conhecimentos sobre as tecnologias digitais mais relevantes do momento - Inteligência Artificial, Machine Learning, Blockchain, DevOps, Segurança, Cloud - e aprenda como adota-las em IBM Z.

Para estudantes

Quer se tornar um profissional de TI diferenciado? Estamos procurando e formando os novos profissionais capazes de desbravar os desafios enterprise trazidos pela era digital! Nós estamos aqui para ajudar! Por meio de parcerias com instituições educacionais, professores e conteúdos para alunos, essa iniciativa visa a identificação dos novos talentos da Computação Enterprise.

Recursos: https://ibm.biz/zacademics

Master the Mainframe: https://angelhack.typeform.com/to/w3cpW4

==============

Faça parte desse grupo e participe de palestras, workshops, entrevistas, webinars, discussões e informações interessantes sobre uma das mais poderosas e importantes plataformas de computação do mundo.

Upcoming events (1)

DataSets. O que são? Como copiar, mover, nomear e editar arquivos no Mainframe?

🚨🚨🚨ATENÇÃO!!!!!🚨🚨🚨 Este é um evento virtual. Confirme sua presença para receber o link da sessão. Já pensou em ter especialistas de Mainframe da IBM explicando para você tudo que você precisa saber para ir bem nos desafios do Master the Mainframe 2020? Então vem cá e já se inscreve para participar da primeira de 14 sessões que programamos especialmente para te ajudar a entender todos os conceitos por trás dos desafios da fase 1, 2 e 3 do MTM. Além disso também chamamos um pessoal fera de diversas empresas que utilizam Mainframe para falar conosco sobre a utilização dessa tecnologia, nos contar sobre oportunidade de e compartilhar a importância do Mainframe em suas respectivas empresas. Na segunda sessão, vamos aprender sobre Data Sets. Não perca!

Past events (156)

Hello World! Meus primeiros comandos de Mainframe com VS Code

Photos (992)