What we're about

R-Ladies Floripa dá as boas-vindas aos membros de todos os níveis de proficiência em R, seja você aspirante ou uma programadora experiente interessada em orientação, networking e qualificação profissional. Nossa comunidade é projetada para desenvolver as habilidades e conhecimentos de nossos membros por meio de aprendizado e compartilhamento social e colaborativo. Apoiar o acesso das identidades minoritárias às habilidades e carreiras do Movimento Software Livre e contribuir para a comunidade global de R! A comunidade R-Ladies Floripa existe para promover a diversidade de gênero na comunidade R mundial. Nosso principal público-alvo são as pessoas que se identificam com o gênero feminino, portanto, mulheres cis, mulheres trans, bem como pessoas queer. Nossa prioridade é proporcionar um espaço comunitário seguro para qualquer pessoa que se identifique como um gênero minoritário que esteja interessado e/ou trabalhando com R. Como princípio fundador, não há custo ou encargo para participar de qualquer uma de nossas comunidades R-Ladies em todo o mundo.

Use nossas hashtags #RLadiesFloripa #RLadiesGlobal #RLadies

Quer fazer uma talk? Acesse: https://pt.surveymonkey.com/r/SMJBJQD

Sua empresa ou instituição quer apoiar a comunidade? Acesse: https://pt.surveymonkey.com/r/SPZTRL6

Veja sobre dados R-Ladies Global ( https://gqueiroz.shinyapps.io/rshinylady/ )

Fazemos parte do grupo Global R-Ladies. Você pode acessar apresentações, roteiros e projetos na conta do Github e seguir o Twitter e Instagram para se manter atualizado sobre as notícias da R-Ladies!

Website: https://www.rladies.org

Intagram: @ (https://twitter.com/RLadiesGlobal)rladies.floripa

Twitter: @RLadiesFloripa (https://twitter.com/RLadiesFloripa)

Twitter: @RLadiesGlobal (https://twitter.com/RLadiesGlobal)

Github: https://github.com/rladies

P.S. Políticas Comunitárias e Código de Conduta:

As funções de liderança, orientação e ensino dentro desta comunidade são realizadas exclusivamente por gêneros minoritários (os palestrantes majoritários de gênero podem ser permitidos/convidados como convidados pontuais em circunstâncias excepcionais, a critério da equipe de liderança). Devido à demanda inesperada, abrimos uma participação de aprendizado para todos os gêneros, dependendo da avaliação inicial e contínua da equipe de liderança. No entanto, a prioridade declarada das comunidades R-Ladies é o desenvolvimento e apoio especificamente daqueles que se identificam como um gênero minoritário, e nós, portanto, nos reservamos o direito de guardar este interesse através de quaisquer medidas que a equipe de liderança julgar apropriadas. Qualquer pessoa envolvida com R-Ladies deve o respeito a todos integrantes, ao mandato desta comunidade e a boa vontade que fundam as R-Ladies. Ou enfrentar a expulsão/penalidade de qualquer forma, a critério da equipe de liderança.
Diretrizes completas da comunidade são encontradas aqui: https://github.com/rladies/starter-kit/wiki/Code-of-Conduct#portuguese (https://github.com/rladies/starter-kit/wiki)

Código de conduta - R-Consortium: https://wiki.r-consortium.org/view/R_Consortium_and_the_R_Community_Code_of_Conduct

Fotos, filmes e todas as outras mídias/gravações:

Fotos, filmes e todos os outros meios de comunicação / gravações: fotografias e/ou vídeo ou outros meios de comunicação serão tomadas em eventos realizados por esta comunidade. Ao participar de um evento R-Ladies, você concede aos organizadores da comunidade plenos direitos para usar as imagens resultantes da filmagem/mídia de fotografia/vídeo e quaisquer reproduções ou adaptações das imagens para publicidade, captação de recursos ou outros propósitos para ajudar a alcançar os objetivos da comunidade. Isso pode incluir (mas não se limita a) o direito de usá-los em sua publicidade impressa e on-line, mídia social, comunicados à imprensa e aplicativos de financiamento. Se você não deseja ser gravado nessas mídias, por favor, informe um organizador da comunidade.

Para entrar no grupo de Telegram e/ou WhatsApp entre em contato com organizadores.

Past events (8)

7º Meetup R-Ladies Floripa

Rod. José Carlos Daux, 8600

6º Meetup R-Ladies Floripa | Minicurso de R

Centro Socioeconômico

5º Meetup R-Ladies Floripa | Minicurso de R

Centro Socioeconômico

Photos (70)