What we're about

R-Ladies Rio de Janeiro integra orgulhosamente a organização R-Ladies Global.

Nosso principal objetivo é compartilhar conhecimento e experiências relacionadas à linguagem computacional R e promover a diversidade de gênero na comunidade de usuáries e desenvolvedores R.

Toda e qualquer pessoa com interesse na linguagem é bem-vinda, independente do nível de conhecimento, em especial e principalmente quem se identifica com o gênero feminino e minorias de gênero (mulheres cis e trans, homens trans, queer, pessoas não binárias).

Na comunidade R-Ladies, as posições de responsabilidade, como organizadora, palestrante ou mentora, são exclusivamente para pessoas que se identifiquem com o gênero feminino ou minorias de gênero.
A assistência às reuniões está aberta a todes, porém damos prioridade a estes grupos.

Homens cis interessados em assistir as palestras são bem-vindos como acompanhantes de alguém que pertença a estes grupos. Se você se identifica como homem cis, por favor peça a alguém que se identifica como mulher ou minoria de gênero para participar e convidar você como acompanhante. Em caso de dúvida, entre em contato conosco.

Buscamos proporcionar uma experiência livre de assédio para todes. Não toleramos nenhuma forma de assédio a participantes. As organizadoras têm a responsabilidade, compromisso e direito de tomar as ações oportunas para priorizar os interesses da comunidade, conforme os códigos de conduta abaixo:

R-Ladies: https://github.com/rladies/starter-kit/wiki/Code-of-Conduct#portuguese

R-Consortium: https://wiki.r-consortium.org/view/R_Consortium_and_the_R_Community_Code_of_Conduct

Upcoming events (1)

Past events (10)

Do script ao pacote de R

Location visible to members

Discussions (0)

This content is available only to members

Members (590)

This content is available only to members